O PNMC vai realizar a segunda edição deste Encontro nos dias 2 e 3 de Junho de 2018, nas instalações do Complexo Desportivo do Jamor (Auditório do Estádio de Honra ), em Lisboa.

Os objetivos para este Encontro passam por proporcionar a todos os Técnicos que exercem as suas funções nos Centros de Marcha e Corrida um momento de formação contínua mediante a apresentação de novos conteúdos formativos e simultaneamente de partilha de preocupações e reflexões de ordem prática por parte todos os participantes.
Os destinatários deste Encontro são os Técnicos propostos pelos Centros de Marcha e Corrida em atividade e em adesão e ainda Dinamizadores de Grupos Informais de Corrida convidados pela Coordenação com vista á sua integração no Projeto “Pontos de Corrida” do PNMC. Todos estes elementos estão isentos de pagamento da propina desta formação tendo direito ao kit de participante constituído por: t-shirt técnica, pasta de formação, Certificado de Frequência e ainda documentação de apoio a fornecer em formato digital. 
A admissão de outros Técnicos - cujo requisito será serem portadores de cédula de treinador - terá um custo de 20 euros, estando a sua inscrição sujeita a aprovação, em função do numero limite de participantes .
A ação enquadra-se no Decreto Regulamentar nº 248-A /2008 de 31 de Dezembro, e como tal, está certificada pelo IPDJ, prevendo-se a atribuição de 2,0 Unidades de Crédito (a confirmar) – Componente Geral aos formandos.


Programa-Horário:


Inscrições