O Challenge 3000 Oz Energia  é uma co-organização da  Federação Portuguesa de Atletismo, com o Centro de Marcha e Corrida da Covilhã e parceria da Associação de Atletismo de Castelo Branco a realizar no dia 29 de Setembro pelas 15h00 no Complexo Desportivo da Covilhã

O Challenge 3000  Oz Energia , destina-se a runners  que procurem ter uma experiência de corrida em pista e ter o seu tempo cronometrado nesta distância. Ao optar pela participação individual nesta iniciativa, cada participante define o seu desafio, ou seja conseguir correr a distância de 3000 mts num determinado tempo-limite de prova.

 Existem vários tempo-limite  pré-definidos,  cabendo a cada um, definir o seu desafio em função da avaliação da sua condição física. A todos os atletas que concluam a sua prova/desafio, será facultado via e-mail,  um diploma e uma tabela de intensidades de treino individualizada  e predição de resultados em competição baseado na fórmula de Jack Daniels ( smartrunproject.com).

O Challenge contempla igualmente uma componente colectiva, denominada -TeamChallenge3000 Oz Energia - na qual, cada equipa terá de realizar o desafio definido para cada género. 

As equipas são constituídas por 3 elementos (do mesmo género), cabenda a cada uma a gestão dos percursos e distâncias a percorrer. A participação na estafeta é aberta independentemente dos seus elementos terem participado ou não nos desafios individuais. A estafeta está interdita aos participantes no Desafio -10 minutos.

Inscrições:


Saber mais informações