Novo Centro Municipal de Marcha e Corrida em Azambuja.

A Câmara de Azambuja e a FPA/PNMC, inauguram este sábado, 6 de abril, pelas 10h00, um novo Centro de Marcha e Corrida. A inauguração, que ocorrerá no Pavilhão Municipal de Azambuja, será seguida de uma caminhada e uma corrida (a optar por cada participante).

Estas iniciativas pretendem assinalar o Dia Mundial da Atividade Física e enquadram-se na Semana da Atividade Física e da Saúde, dinamizada pelo Município de Azambuja, entre os dias 1 e 7 de abril, em parceria com um largo conjunto de entidades de todo o concelho ligadas ao mundo do desporto e da cultura.
O Centro de Marcha e Corrida de Azambuja terá como padrinho o consagrado antigo atleta Fernando Mamede, e está integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo.
O novo centro, de Azambuja, junta-se às várias dezenas de centros de apoio a esta prática desportiva espalhados por todo o país e aos quais terão acesso os praticantes que se inscrevam no programa.
O Pavilhão Municipal funcionará com posto central de apoio, com a presença de um técnico de desporto às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 19h00 e as 21h00. Todos os interessados nesta prática deverão fazer a sua inscrição no Programa Nacional de Marcha e Corrida. Trata-se de uma inscrição única, com o custo anual de 10 euros, que permite usufruir dos serviços de qualquer um destes centros a nível nacional.


Inscreve-te em:  www.marchaecorrida.pt


Fonte:

https://www.rederegional.com/desporto/25408-novo-centro-de-marcha-e-corrida-em-azambuja