VENHA CORRER ATRÁS DE UMA BOA CAUSA!


Todos os dias somos confrontados com casos de pessoas que perdemos numa luta desigual, contra uma doença cobarde que se manifesta de muitas formas.

A Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, antes de ser uma prova de atletismo, é um ato de cidadania, na recolha de fundos que nos possam ajudar a combater o cancro da mama.

No dia 19 de Maio de 2019 venha participar e contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. No conjunto das edições já realizadas, foram angariados mais de 750.000 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O desafio que aqui deixamos é que participem na Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, com a totalidade do valor das inscrições a reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Junte-se a nós no já habitual percurso entre Santos e Belém, para celebrar a vida, e ajude a incentivar muitas mulheres a fazerem o rastreio.

Vamos ter mais uma vez animação na partida e ao longo do percurso. Na meta, junto à Torre de Belém, teremos uma medalha comemorativa e muitas surpresas à sua espera.

Venha correr, andar, ou marchar por esta nobre causa!


Inscrições:

https://www.maratonaclubedeportugal.com/inscricoes/


Saber mais:

https://www.maratonaclubedeportugal.com/edp-lisboa-a-mulher-e-a-vida/


Fonte: Maratona Clube de Portugal