PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA E CORRIDA (PNMC)

O Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), tornou-se na última década, num programa imprescindível na promoção e generalização da prática desportiva junto da população portuguesa procurando elevar a qualidade de vida dos praticantes. Desde sempre, que o PNMC privilegia e vira as atenções para a formação dos técnicos, sendo o foco de intervenção para o sucesso do próprio.

Por este motivo, mais uma vez pretende-se levar a cabo o "Encontro Nacional de Técnicos de Marcha e Corrida", uma formação que apresenta conteúdos que procuram responder às necessidades dos técnicos e treinadores da modalidade de forma a preparar o futuro. Para o ano de 2021, o PNMC pretende organizar o Encontro Nacional de Técnicos no dia 25 de Setembro de 2021 às 14h00 através da plataforma zoom.

Os destinatários destas Jornadas são os Técnicos propostos pelos Centros de Marcha e Corrida em atividade e em adesão, dinamizadores de Grupos informais de corrida convidados pelo PNMC com vista à sua integração no Projeto "Pontos de Corrida" do PNMC, técnicos de atletismo e praticantes.

Os técnicos de marcha e corrida têm direito a 100% de desconto na taxa de inscrição. A admissão de outros técnicos e participantes terá um custo de 10€, tendo direito ao certificado de frequência e ainda a documentação de apoio a fornecer em formato digital.

As inscrições dever ser realizadas através do preenchimento de um formulário até ao dia 22 de Setembro de 2021.

A ação encontra-se certificada pelo IPDJ, prevendo-se a atribuição de 1.0 Unidades de Crédito.

Podem aceder às inscrições através do seguinte link: https://forms.gle/zbGjeZuM1AwCRuUHA

Cartaz