A RUNning, em parceria com o Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC) da Federação Portuguesa de Atletismo, com o patrocínio do magnésio Varimine AP, dos laboratórios Atral, e o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, da Vimeiro, do Brahmi e da Leela Pluma, promove dois treinos sunset, na Piscina Oceânica de Oeiras. O primeiro decorre no dia 24 de Agosto e o segundo no dia 21 de Setembro, a partir das 18h30. Os treinos são gratuitos, mas pressupõem pré-inscrição no Weventual, sendo garantidas, para os 150 primeiros pré-inscritos em cada treino a fazer check-in no local, as seguintes ofertas: t-shirt técnica; embalagem de Varimine AP. Todos os participantes terão direito a recovery (fruta e água) e à revista RUNning.

A direcção técnica dos treinos é da responsabilidade do centro do Jamor do PNMC, sendo a aula de ioga ministrada pelo Brahmi e a de hula-hoop pela professora Leela Pluma. Esta última terá apenas lugar no dia 21 de Setembro e está disponível, por uma questão de disponibilidade dos hula-hoop para 50 participantes, que devem no momento do check-in no local referir a sua intenção de participar na mesma. O treino será dividido em corrida e caminhada e respeitará os ritmos de todos os participantes.

No início de Setembro será disponibilizada a pré-inscrição para o segundo treino, a realizar no dia 21. Todas as questões podem ser esclarecidas através do e-mail: geral@runningmag.pt.

Inscrições:

https://app.weventual.com/detalheEvento.action?iDEvento=4407

Fotos: