EDP MARATONA DE LISBOA

Será possivelmente uma das maratonas com o cenário mais belo do mundo – uma viagem que começa na vila à beira-mar de Cascais, corre junto às margens do rio Tejo, atravessa locais de Património Mundial, e finalmente acaba nas encantadoras ruas de Lisboa.


MEIA - MINI MARATONA SANTANDER TOTTA RTP

A meia maratona oferece vistas deslumbrantes desde o seu início épico na Ponte Vasco da Gama. Sinta a adrenalina ao correr juntamente com 20,000 pessoas e canalize a energia para estabelecer um recorde pessoal nesta corrida rápida e plana.


Passatempo PNMC

Após o sucesso de mais edição realizada à qual nos associamos e congratulamos, o PNMC vai realizar um Passatempo alusivo a esta iniciativa. Lançamos um desafio a todos os membros presentes nesta edição de 2017 . Assim, solicitamos fotos da sua participação. As 10 fotos mais originais serão presenteadas com uma camisola técnica  do PNMC personalizada. A originalidade será certamente um factor de decisão quanto à atribuição do prémio final. Não serão consideradas fotos com recurso a tratamento digital. Informamos que este Passatempo decorrerá até ao dia 18 de Outubro. As fotos deverão ser remetidas para o endereço: marchacorrida@gmail.com. Os resultados finais serão anunciados nos canais de comunicação do PNMC.

Até lá, votos de Muitos e Bons Treinos


Coordenação Nacional do PNMC