PROGRAMA NACIONAL DE MARCHA E CORRIDA (PNMC)

Integrado no plano de atividades do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Pinhal Novo, a Palmela Desporto irá realizar no dia 26 de março, pelas 10h00, uma caminhada solidária.

Esta caminhada, composta por três percursos pela vila de Pinhal Novo, é aberta à população em geral e terá as distâncias de 3,5km, 8km e  corrida de 10km, com ponto de partida na Piscina Municipal de Pinhal Novo.

Aos participantes solicita-se a entrega voluntaria de produtos de higiene que revertem a favor da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal (APPACDM), no âmbito do protocolo que a Palmela Desporto tem com esta Associação.

Os produtos de higiene (listagem em anexo) deverão ser entregues nas secretarias das Piscinas Municipais de Palmela e Pinhal Novo, na semana de 21 a 26 de março, ou no dia da atividade.

Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail centromarchacorrida@palmeladeporto.pt, ou nas secretarias das piscinas, com nome completo, contacto telefónico e data de nascimento, mencionando o nome do evento em que se está a inscrever.

Inscreva-se